Invasão de CRONUSMAX no XBoxOne

/, Clan G34R, eSport, Jogos FPS, XboxOne/Invasão de CRONUSMAX no XBoxOne

Invasão de CRONUSMAX no XBoxOne

A muito reclamo deste tipo de equipamento e daqueles que o utilizam! Acho engraçado o cara achar legal ser um merda e se enganar que é bom! Ou se enganar que é bom e ser um merda? Tanto faz!! O importante que este tipo de LIXO eletrônico, não homologado pela Microsoft e tão pouco pelas fabricantes de games, esta ganhando cada vez mais espaço nas nossas jogatinas diárias! Onde, assim como eu, vários outros amigos e desconhecidos jogam uma partida para se descontrair, relaxar e se divertir com os amigos, se deparam com essas pessoas que utilizam este artificio para ter vantagens indevidas nas partidas! O pior, pensam que as pessoas não sabem que elas utilizam este acessório!

É phoda meus amigos, deparar em certos grupos do facebook e twitter onde existem (vários) players que se gabam ao extremo e todos sabem que eles utilizam o CRONUSMAX! Eu leio os comentários e me coço para responder algo a altura, mas a filosofia e regras do Time que participo não permite ofensas, brigas e desrespeito com outros playes, mesmo esses putos estarem totalmente errados! Não adianta… não vou dar nomes as gazelas e nem vou citar os grupos. Queria bastante… mas não posso!!!!

Vendo tudo isso, jogando partidas de COD WW2 me deparo com o carinha com M1Garand com um Rip fire maior que uma PPSH-41, um outro com uma Lewis e outro com MG15 sem nenhum tipo de recoil! Ai é phoda! Como você reporta um cara desse? Muitos podem até falar que é criança que usa! Eu digo que não meu camarada!!! Um troço desse custa no barato R$ 300,00 e uma criança não tem  uma condição tão fácil assim de comprar!

Tem marmanjo, casado, trabalhador, mais de 35 anos que usa! Eu sei que usa! Pois já presenciei pessoas que eram um verdadeiro distribuidor de frags na Live e em 4 meses o cara só fazia 40/3. Se o caboclo ficasse os 4 meses jogando ininterruptamente todos os dias, eu até concordaria! Mas você leu o que eu disse acima… o cara é trabalhador!! Ou seja, o tempo não permite isso!!

Acho vergonhoso isso cara! Tem gente que reclama que existem players que usam teclado e mouse! Isso eu nem falo nada, somente acho que perde o propósito do vídeo game. Fui durante muitos anos PC Gamer e somente aderi ao console (Xbox) no ano de 2013. E foi phoda acostumar com o joystick, quebrei 2! Um eu joguei na parede e o outro no chão! Mas persisti e hoje me considero mediano no jogabilidade, mas com joystick. E tem outra, teclado e mouse, são homologados pela Microsoft! Só não pode ter macros!

Nossa galera do G34R está muito inteirada no Call Of Duty WW2, no modo CORE e percebemos que os campers até que deram uma diminuída! O que é excelente! Pelo menos nos modos de objetivos não o vemos com tanta frequência.

A comunidade do COD tem na minha visão um carinha que curto pacas assistir os vídeos dele comentando a dinâmica do COD, dicas e informações, que é o Hayashii. Carinha se dedica muito a franquia e merece meu respeito, mas poderia contribuir mais! Digo, a grade maioria que segue ele é a molecada e consequentemente muitos que o seguem usam esse CornoMax. Ele poderia levantar uma bandeira a prol de não utilização desta merda e conscientizar a todos que o brasileiro é mau visto pelos gringos por causa do uso dessas merdas e outras coisitas, como o Burst, bugar os mapas e etc… Sei que não é obrigação do Japa, mas como um forte representante da franquia aqui no Brasil, seria interessante ele levantar essa bandeira!

No mais galera, gostaria muito do feedback do que vocês acham deste assunto do CornoMax e se um dia quiserem jogar com a galera do G34R, é só adicionar a galera que tenho certeza que irão se divertir!

Abração!

G34R MONKEY

By | 2018-02-13T02:01:29+00:00 Fevereiro 13th, 2018|Categories: Call Of Duty, Clan G34R, eSport, Jogos FPS, XboxOne|Tags: , , , , , , , |0 Comments