Battlefield 1 poderá receber conteúdos gratuitos

/, XboxOne/Battlefield 1 poderá receber conteúdos gratuitos

Battlefield 1 poderá receber conteúdos gratuitos

Battlefield 1 poderá receber conteúdos gratuitos no futuro e não apenas conteúdos Premium, como alguns jogadores podem ficar a pensar ao olhar para os mais recentes anúncios.

O jogo da DICE foi altamente elogiado pela EA, conseguiu ajudar a empresa a obter vendas recorde e registou mais de 19 milhões de jogadores, mas o estúdio Sueco continua a preparar o futuro do seu jogo.

Esse futuro poderá ser composto por conteúdos gratuitos, uma vez que Blake Jorgensen, CFO da EA, referiu aos investidores que “veremos muitos conteúdos entregues à comunidade geral de Battlefield, não apenas para os que compraram os DLC,” não confirmando mas sugerindo que serão desenvolvidos DLCs gratuitos.

 

A DICE está a trabalhar para assegurar uma melhor cadência de conteúdos ao longo do ano e a EA confirmou actualizações, mapas, expansões com novos exércitos, regiões e campos de batalha para todos.

Recentemente, a DICE anunciou que Battlefield 1 desfrutará de um ciclo mensal de actualizações com melhorias, ajustes e conteúdos. Será que mapas ou itens gratuitos fazem parte dos planos?

By | 2017-05-13T11:54:32+00:00 Maio 13th, 2017|Categories: Battlefield, XboxOne|0 Comments