Call of Duty 2017 voltará as suas origens

Home/Call Of Duty, Clan G34R, Jogos FPS/Call of Duty 2017 voltará as suas origens

Call of Duty 2017 voltará as suas origens

O novo Call of Duty para 2017 voltará as sua origens da. A promessa foi feita por Eric Hirshberg, CEO da Activision, durante a conferencia sobre os resultados financeiros da companhia do seus último trimestre.

Infinite Warfare, lançado em Novembro de 2016, não correspondeu as expectativas , com isso , o próximo jogo que será lançado neste ano, esta sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games, e voltará as origens, ou seja, podemos entender que a temática futurista será abandonada” \0/”.

Eric Hirshberg explicou que, apesar das inovações que Infinite Warfare trouxe para a jogabilidade, a temática não empolgou os fãs da série.

Agora resta saber oque significa para a produtora, voltar as origens. Os primeiros Call of Duty foram baseados na Segunda Guerra Mundial, mas por outro lado, o regresso origens também pode significar um reaproveitamento da temática moderna de Modern Warfare.

Apesar de Infinite Warfare não ter correspondido às expectativas, a Activision salientou na sua apresentação que é a série com mais sucesso dos últimos 20 anos. Também foi dito que os DLCs de Black Ops 3 bateram recordes de receitas.

Agora  é a hora de Call of Duty voltar com os seus jogos baseados na Segunda Guerra Mundial, já que muitos fãs tem aguardado por isso.

By | 2017-02-10T11:35:38+00:00 fevereiro 10th, 2017|Categories: Call Of Duty, Clan G34R, Jogos FPS|Tags: , , , , |0 Comments