Regras de Recrutamento

/Regras de Recrutamento
Regras de Recrutamento 2016-12-21T12:45:37+00:00

Inicialmente, o recrutamento se dá pelo fato de conhecimento e afinidade entre players. Ou seja, o candidato que for conhecido pelo grupo e ter uma popularidade positiva, suas chances de fazer parte são de 80% de ingressar no G34R.

Temos uma quantidade de contingente preestabelecido de 30 membros. Podendo ultrapassar de acordo com a liderança do Clan.

O recrutamento não tem como objetivo, a experiência em jogabilidade, ou seja, se o player é bom jogador ou não. Levamos em conta a conduta do player dentro do jogo, assim como sua conduta verbal e educacional.

Para entrar no Clan G34R, o candidato deve possuir os seguintes requisitos:

Ser maior de 18 anos de idade;

Caso um membro G34R possuir filho menor de idade e o mesmo quiser fazer parte, o player fica isento deste parágrafo. Onde o membro (pai) se
responsabilizará pela conduta do filho dentro Grupo

Ter comprometimento para o Clan G34R;

Seguir literalmente todas as Regras G34R.

Após sua inscrição, os líderes irão analisar a proposta baseada nos requisitos e conhecimentos e assim, decidir pelo recrutamento positivo ou não.

Caso o recrutamento seja rejeitado, o candidato ficará com sua ficha ainda no G34R pelo prazo máximo de 3 meses. Após este período, o formulário será deletado de nosso banco de dados.

Para os players que são aceitos, os mesmos devem ficar no prazo de experiência de 14 (quatorze) dias contando da data de entrega da TAG [G34R].

Após o prazo de experiência, o candidato em observação, será analisado pelo Grupo se poderá fazer parte ou não do G34R.

O CLAN G34R visa “QUALIDADE” e não “QUANTIDADE” no quesito de números em membros.

As decisões são avaliadas principalmente pela conduta do player dentro do jogo e não pela sua jogabilidade.

Caso esteja de acordo com os termos e condições de fazer parte do Clan G34R, CLIQUE AQUI.